.mais sobre mim...

.links

Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2008

A minha perfeição..

E o meu pequenote, tá a crescer a olhos vistos!! Ainda nem 2 semanas tem e já tem as suas manias.. E nos ultimos dias, não quer durmir.. Mas não quer mesmo.. é um castigo´pa adormecer.. Quer é tar a olhar pa todo o lado, e claro sempre no colinho... Antes punha o na caminha e adormecia sozinho.. agora mesmo no colo, é uma 'luta' pegada.. é uma 'luta' para mim que canto, embalo, ando dum lado para o outro, dou 'palmadinhas' na frada pa embalar e fica me sempre de olhinho aberto, e é uma 'luta' para ele, ou melhor para os olhos dele.. que querem fechar, mas que o menino ateima em mante-los abertos!! Ou seja uma canseira.. demora para adormecer, mas depois tambem dorme ferradinho,que nem acorda para mamar.. Eu dava lhe maminha de 3h em 3h, mas agora geralmente costumo esperar mais um cadinho, porque senao, nao dorme nada... Mas é um amor o meu filho.. nesse tempo é mesmo so beijinhos, as vezes manda com cada suspiro, como quem diz 'ohh melga largaaa me' ...lolol

Mas nao chora, ou raramente chora.. ate na banhoca é raro chorar. quando chora, lá está ou é d birra de sono, ou de colicas que nao tem tido, ou entao e quando se por acaso tenho que lhe tirar a roupinha, as vezes parece saturado e chora um bocadinho.. e só ai é que lhe meto a chucha, que nao consigo o ouvir chorar..

E o meu filho passa a vida a esperguiçar se.. mete tanta graça ver as carinhas que ele faz... e estica os braços..e estica se todoooo.. desde que acorda ta uma meia hora assim..

 

Ontem finalmente caiu o cordão.. e depois nao é o meu espanto e do papá quando vemos umas gotinhas de sangue!! ou seja tanto um como outro, entramos em paranoia.. ele ja queria levar o miudo para o hospital.. eu que disse nem pensar.. so em ultim caso e q o queria naquele 'antro de microbios' .. E ligamos para o saude 24h, onde disseram que era normal, que era pouquinho.. e para ficarmos atentos para uma possivel infecção.. ou seja a continuar a desinfectar... a inspecionar se ta vermelho a volta e se tem pus.. a cheirar, e a por a pilinha para baixo.. ou seja o normal que faziamos ate agora..
 

Bem e ja aproveitei a soneca dele, para vir aqui actualizar  e gabar um  bocadinho o meu filhote, agora vou ver se descanço um bocadinho antes de serem horas de ele mamar..

 

bjinhss e obrigado plas visitas!

Uma boa semana...

sinto-me:

publicado por ʝѳɑɳɑ às 12:13

link do post | comentar | favorito

3 comentários:
De Claudia Capela a 15 de Dezembro de 2008 às 16:31
O Afonso também se espreguiça assim durante meia hora :)
Ficam tão giros... Dá vontade de congelar o tempo!!!

Beijinhos


De sofia a 15 de Dezembro de 2008 às 16:31
Ai que mamã babada!E com toda a razão :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana


De amamaeopequenito a 15 de Dezembro de 2008 às 22:32
ai tão babada que tu estás joaninha =)

e tens muitos motivos para isso!!

a minha vez também está quase, quase a chegar =)

beijokinha boa para vocês!!


Comentar post

.Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
14
16

17
18
19
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.pesquisar

 

.Listinhas

. Malinha para a maternidad...

. Enxoval do Gabriel

.coisitas recentes

. Novo Cantinho

. Doentinho

. Febre

. Parabéns 'vó

. Paparoca

. Vacinas dos 5 meses

. Desenhos Animados

. 5 Meses

. Dia da Mãe

. Polly Double Phase

.coisitas + antigas

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. 1 mês(1)

. 2 meses(1)

. 3 meses(1)

. 4 meses(1)

. 5 meses(1)

. amamentação(1)

. analises(1)

. aniversário(3)

. ano novo(1)

. banhoca(1)

. barriguinha(15)

. bodas de papel(1)

. bolsar(1)

. cadeirinha da papa(1)

. carnaval(1)

. casamento(4)

. celulas estaminais(1)

. ciática(1)

. cócós(2)

. coisas minhas...(4)

. comilão(2)

. compras(6)

. consulta go(8)

. consulta pos parto(1)

. consultas do gabriel(4)

. contrações(5)

. ctg(1)

. desejos(1)

. desenhos animados(1)

. dia da mãe(1)

. dia da mulher(1)

. dia do pai(1)

. dia dos namorados(1)

. doente(1)

. eco 3/4d(2)

. ecografia(1)

. enxoval(3)

. espreguiçadeira(1)

. familia(1)

. febre(2)

. fraldas(1)

. gargalhadas(1)

. grandes feitos do meu pequeno(3)

. gravidez(3)

. gravidez - 22 semanas(1)

. gravidez - 23 semanas(1)

. gravidez - 24 semanas(1)

. gravidez - 25 semanas(1)

. gravidez - 26 semanas(1)

. gravidez - 27 semanas(1)

. gravidez - 28 semanas(1)

. gravidez - 29 semanas(1)

. gravidez - 30 semanas(1)

. gravidez - 31 semanas(1)

. gravidez - 32 semanas(1)

. gravidez - 33 semanas(1)

. gravidez - 34 semanas(1)

. gravidez - 35 semanas(1)

. gravidez - 36 semanas(1)

. gravidez - 37 semanas(1)

. gravidez - 38 semanas(1)

. gravidez - 39 semanas(1)

. gravidez - 6 meses(1)

. gravidez - 7 meses(1)

. gravidez - 8 meses(1)

. gravidez - 9 meses(1)

. gravidez de termo(1)

. hormonas(1)

. la(4)

. magnesio(2)

. malas maternidade(2)

. nasceu!(1)

. natal(3)

. nutriben alivit gases(1)

. papá(4)

. papá e mamã(1)

. papinha(3)

. para quem lê na bariguinha da mamã(1)

. para ti...(1)

. parto(1)

. pascoa(1)

. pb(1)

. perfeito(3)

. peso(1)

. pontapés(4)

. praia(1)

. quarto do gabriel(1)

. repouso(1)

. rolhão mucoso(1)

. sling(1)

. soluços(2)

. sonos(3)

. sopa(4)

. teste a glicose(1)

. toque(1)

. vacinas(4)

. todas as tags