.mais sobre mim...

Daisypath Anniversary Years Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

.O nosso menino cresce


04/12/2008 - 3,550kg / 49,1cm

1 mês:

16/01/2009 - 5,020kg / 54cm

2 meses

11/02/2009 - 5,760kg / 57cm

3 meses

6/03/2009 - 7,070kg

3M e 20d

24/03/2009 - 7,235kg / 63cm

.links












Cantinho da Amamentação


Domingo, 15 de Março de 2009

Mudanças e outras coisas mais...

Tou farta de caixas caixinhas e caixotes.. cansada de andar pra lá e pra cá.. Farta de arrumar as minhas coisas em caixotes de papelão, e já estar a imaginar a 'confusão' para arrumar tudo..Mesmo mudando para melhor, chateia-me ter tido tanto trabalho a pintar, a arranjar e por a casa ao nosso gosto para agora estar com esta trabalheira toda...Enfim, enfim..

Tou exausta.. isto de mudar de casa tem sempre o seu lado mau...

 

 

Na Sexta...

Como disse aqui, na sexta liguei para a pedi.. e nada tlm, sempre desligado... ate que decidi ligar para o saude24..recomendaram me a leva lo a ser observado por a medica que o segue.. E quando ia mesmo leva lo a C.S. la consegui falar com a dra..

Ora.. 37,3º no rabinho toda a gente sabe que nao é febre (menos eu.. lol) equivale a 36º na axila.. rouco e suar.. despi-lo mais, dar lhe agua ou chá.. (que a proposito eu ja tinha dado, e ele adora agua..ao principio ainda franzio o sobrolho mas agora adora,e  so nao bebe mais porque eu nao deixo...) e continuar a fazer aerossois com soro à noite... aspirar se entupido e o habitual...

Ja nao o noto tao rouco.. vamos la ver, espero q nao seja nada...

 

 

Ontem...

O meu princepe foi conhecer a bisavó da suiça, a odivelas.. Ficaram encantados com este lindão!! sempre muito simpatico, a distribuir sorrisos.. portou se lindamente, tirando 10minutos de birra, por nao ter durmido de manha como costuma..

A tardinha ainda deu pa passar no Ikea, fazer o que?? comprar coisas para o meu godo é claro, e para o novo quartinho dele...

Chegamos a casa com ele todo bem disposto, fui lhe dar banhoca que tava todo suado, de vir no ovo.. ontem deu lhe para rir as gargalhadas quando eu tossia.. lol.. ria se desalmadamente e eu ja a forçar a tosse.. lol..

 

Hoje..

Vamos ficar por casa que o calor é muito..Ele esta todo satisfeito na cama dele a olhar para o mobile, tou a ver se adormece sozinho.. tem la a fraldinha e o boneco com o meu cheiro.. engraçada é que tenho o observado, e ele ta sempre a querer tocar nos bonecos, e quando nao consegue faz força.. lol..e palra com eles... coisa que connosco nepia... liga mais a nos do que aos bichinhos.. lol.. a mesma coisa na espreguiçadeira.. por isso agora vou deixa lo mais tempo sozinho, se ele nao chorar nem reclamar...

E eu vou aproveitar o dia para imprimir algumas fotos do boneco para colar nos albuns, e ir arrumando algumas coisas..

 

 

Dia do pai..

mandei vir umas coisinhas, nao digo o quê, nao vá ele se lembrar a cá vir espreitar... Mas vao chegar tarde.. ou seja tnho que pensar noutra coisa.. agora no quê, je ne sais pa...

 

 

No passado dia 11 foi quando o meu pipoquinho nasceu na minha barriga!! e eu ando taooo taralhoca que nem me lembrei...

Foi precisamente 1mes e 1dia antes do nosso casamento...:D

 

sinto-me:

publicado por ʝѳɑɳɑ às 13:50

link do post | comentar | favorito

.Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
14
16

17
18
19
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.pesquisar

 

.Listinhas

. Malinha para a maternidad...

. Enxoval do Gabriel


carregando...

.coisitas recentes

. Novo Cantinho

. Doentinho

. Febre

. Parabéns 'vó

. Paparoca

. Vacinas dos 5 meses

. Desenhos Animados

. 5 Meses

. Dia da Mãe

. Polly Double Phase

.coisitas + antigas

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. 1 mês(1)

. 2 meses(1)

. 3 meses(1)

. 4 meses(1)

. 5 meses(1)

. amamentação(1)

. analises(1)

. aniversário(3)

. ano novo(1)

. banhoca(1)

. barriguinha(15)

. bodas de papel(1)

. bolsar(1)

. cadeirinha da papa(1)

. carnaval(1)

. casamento(4)

. celulas estaminais(1)

. ciática(1)

. cócós(2)

. coisas minhas...(4)

. comilão(2)

. compras(6)

. consulta go(8)

. consulta pos parto(1)

. consultas do gabriel(4)

. contrações(5)

. ctg(1)

. desejos(1)

. desenhos animados(1)

. dia da mãe(1)

. dia da mulher(1)

. dia do pai(1)

. dia dos namorados(1)

. doente(1)

. eco 3/4d(2)

. ecografia(1)

. enxoval(3)

. espreguiçadeira(1)

. familia(1)

. febre(2)

. fraldas(1)

. gargalhadas(1)

. grandes feitos do meu pequeno(3)

. gravidez(3)

. gravidez - 22 semanas(1)

. gravidez - 23 semanas(1)

. gravidez - 24 semanas(1)

. gravidez - 25 semanas(1)

. gravidez - 26 semanas(1)

. gravidez - 27 semanas(1)

. gravidez - 28 semanas(1)

. gravidez - 29 semanas(1)

. gravidez - 30 semanas(1)

. gravidez - 31 semanas(1)

. gravidez - 32 semanas(1)

. gravidez - 33 semanas(1)

. gravidez - 34 semanas(1)

. gravidez - 35 semanas(1)

. gravidez - 36 semanas(1)

. gravidez - 37 semanas(1)

. gravidez - 38 semanas(1)

. gravidez - 39 semanas(1)

. gravidez - 6 meses(1)

. gravidez - 7 meses(1)

. gravidez - 8 meses(1)

. gravidez - 9 meses(1)

. gravidez de termo(1)

. hormonas(1)

. la(4)

. magnesio(2)

. malas maternidade(2)

. nasceu!(1)

. natal(3)

. nutriben alivit gases(1)

. papá(4)

. papá e mamã(1)

. papinha(3)

. para quem lê na bariguinha da mamã(1)

. para ti...(1)

. parto(1)

. pascoa(1)

. pb(1)

. perfeito(3)

. peso(1)

. pontapés(4)

. praia(1)

. quarto do gabriel(1)

. repouso(1)

. rolhão mucoso(1)

. sling(1)

. soluços(2)

. sonos(3)

. sopa(4)

. teste a glicose(1)

. toque(1)

. vacinas(4)

. todas as tags

.Visitinhas